Curso Meio Fechado - Justiça e Práticas Restaurativas - Oferta 2020
Inscrições abertas no período do dia 16/04/2020 a 23/04/2020.
Informamos que o Curso Meio Fechado - Justiça e Práticas Restaurativas em EAD da Escola Nacional de Socioeducação (ENS) estará com as inscrições abertas no período do dia 16/04/2020 a 23/04/2020.
Temáticas abordadas
Abordagens Interdisciplinares sobre Resolução de Conflitos: Considerações Introdutórias sobre o Conflito e Formas de Resolução de Conflitos; Justiça Restaurativa e Apresentação dos Modelos de Práticas: Justiça Restaurativa e Justiça Restaurativa Juvenil; experiências em curso; intervenção socioeducativa e prática restaurativa; enfrentamento à violência institucional.
Público Alvo
Profissionais da área da socioeducação. Nível médio concluído como pré- requisito para participação no curso.
Período de Realização: 04/05/2020 a 21/06/2020
Carga Horária: 60h
Nível: Extensão
Modalidade: a distância
Vagas: 1.300
Certificação: Universidade de Brasília / Escola Nacional de Socioeducação.
Passos para a sua inscrição:
1) Preencher o formulário, clicando aqui. Essa inscrição permitirá você participar da seleção e, caso selecionado, realizar o curso na plataforma da ENS;
2) Para receber seu certificado, você precisará, além de atender as condicionalidades exigidas no curso, também se cadastrar no sistema SIEX, da UnB, seguindo o tutorial disponibilizado clicando aqui. A inscrição no SIEX encerra em 23/4. Lembrando que ao não realizar o passo 2, você poderá fazer o curso, porém sem direito à certificação da UnB, caso seja aprovado.
Nos colocamos à disposição para maiores informações.
Dúvidas, favor contatar a Secretaria da ENS, no email: secretaria.sinase@gmail.com
Atenção
a) É necessário se cadastrar, para quem ainda não possui cadastro na comunidade ENS, acessando o link sinase.ceag.unb.br, antes de se inscrever em qualquer curso da ENS;
b) Será possível o máximo de 2 inscrições em cursos por candidato. Caso ultrapasse esse limite, a restrição será imposta no momento da seleção, no corte da inscrição adicional, a critério da ENS.
Redes Sociais